Instalação do novo diretor da Hora Luterana e reunião do CD 2018

No sábado, dia 10/11, participei na solenidade do Prêmio Areté, da Associação de Editores Cristãos (ASEC), celebrada no Museu da Bíblia, em Barueri, SP.

À noite, prestigiei a homenagem de despedida do Sr. Paulo Roberto Warth, como diretor-executivo da Hora Luterana, em jantar no salão de festas da Congregação Evangélica Luterana Concórdia, Moema, em São Paulo, SP.

No domingo, dia 11/11, pela manhã, dirigi a mensagem no culto da CEL Redentor, Moinho Velho, São Paulo, e realizei a Instalação do Rev. Adelar Munieweg, como novo diretor-executivo da Hora Luterana.

Na terça-feira, dia 13/11, acompanhado do vice-presidente de Ensino, pastor Joel Müller, reuni-me com o diretor, os professores do Seminário Concórdia e representantes da AELBRA e ULBRA, no Seminário Concórdia, para tratar do Convênio de formação Teológica.

De 15 a 18 de novembro a Diretoria Nacional está reunida no Seminário Concórdia, juntamente com a Diretoria do Conselho Diretor, Conselheiros e Líderes Leigos dos 58 Distritos da IELB e representantes das ligas e organizações auxiliares para a tradicional reunião anual do Conselho Diretor. Na oportunidade, ministrei a palestra do evento que está disponível no podcast da rádio CPT (ouça aqui), e também farei a pregação do culto neste sábado, 17/11, na CEL Santíssima Trindade, de São Leopoldo, RS. Acompanhe a cobertura completa no portal da IELB (clique aqui) e veja álbum de fotos na Fanpage da IELB (acesse aqui).

Com votos de ricas bênçãos de Deus,
Cordialmente em Cristo,

Rudi Zimmer (Rev. Dr.)
Presidente da IELB
presidente@ielb.org.br

1 comentário em “Instalação do novo diretor da Hora Luterana e reunião do CD 2018Adicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *