Mensagem às crianças e professores

Mensagem às crianças e professores

Querida igreja, querido povo de Deus!

Estamos diante do Dia da Criança e Dia do Professor. Duas datas extremamente importantes para o futuro de nosso país, da Igreja e da sociedade. Da boa educação de nossos filhos, depende o nosso futuro. E para isso, é imprescindível termos bons professores, bons educadores, especialmente educadores comprometidos com a fé cristã.

Estamos vivendo dias muito difíceis em nosso país. A família é atacada violentamente. Conceitos e valores são distorcidos. As crianças são confundidas com a ideologia de gênero, procurando-se dizer que menino pode ser menina e vice-versa, que isso depende da escolha de cada um, o que vai frontalmente contra a obra perfeita e maravilhosa de nosso Deus. Ele nos criou homem e mulher e, para isso, os fez, para serem felizes também aqui neste mundo.

Por isso, queridos pais, cuidem de vossos filhos e eduquem-nos no caminho em que devem andar, no caminho de Deus. Um dia vocês os levaram à pia batismal, para coloca-los em aliança com o Deus triúno. Agora, cuidem em educá-los e criá-los nesta aliança e neste caminho do Deus triúno.

Neste sentido, também gostaria de oferecer a todos uma mensagem de uma música, uma poesia de Miro Saldanha, um autor e músico gaúcho que fez esta letra muito bonita, que nos fala sobre os pilares, os fundamentos básicos de uma boa educação.

PILARES

Que Deus abençoe as nossas crianças, nossos professores e nossos pais, na educação de seus filhos, para que possam realmente serem instrumentos nas mãos de Deus, criando seus filhos no caminho em que devem andar, para que jamais se afastem deste caminho. E que assim, um dia, pais e filhos possam se alegrar diante do Salvador Jesus na bem-aventurança eterna no céu.

Feliz Dia da Criança! Feliz Dia do Professor!

Pastor Egon Kopereck
Presidente da IELB

 

 

1 comentário em “Mensagem às crianças e professoresAdicione o seu →

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *