P1010836

Aniversário e CELSP!!







Queridos irmãos e irmãs,

No final de semana recebi, em minha casa, familiares e amigos para confraternização antecipada do meu aniversário, que foi na segunda-feira, dia 21/02. Sempre uma bênção poder comemorar mais um ano de vida, junto daqueles que nos amam e estão sempre ao nosso lado nessa caminhada.

Ainda no final de semana dirigi a mensagem e fiz a instalação do pastor Luiz Alberto Silveira dos Santos, na CELSP, em Canoas. Foi um momento de emoção na comunidade onde servi por vários anos e pela qual tenho um grande carinho. Que Deus abençoe o ministério do novo pastor da CELSP.

Na segunda-feira recebi uma singela homenagem dos amigos e colegas aqui do Centro Administrativo e celebramos meu aniversário com bolo, salgadinho e refrigerante. Também celebramos o aniversário do Rev. Mário Lehenbauer e do coordenador do Instituto Histórico da IELB, Paulo Udo. Agradeço a todos pelo companheirismo e carinho.

Hoje começo meu roteiro pelo Distrito Brasil Centro-Oeste com retorno previsto para o dia 1º de março. Confiram no post anterior, minha agenda.

Abraço!
Pastor Kopereck

2 comentários em “Aniversário e CELSP!!Adicione o seu →

  1. Querido amigo e colega Kopereck, olá, que tal

    Estamos muito felizes aqui em casa pela passagem de mais um ano de vida de nosso querido amigo e irmão. A Carmen manda um grande abraço.
    Fico alegre em ver tua energia e teu ânimo no trabalho do Reino de Deus e na IELB.
    Volta e meia lembramos de ti e da Tania em nossas orações aqui em casa.
    Espero em breve podermos tomar um vinho juntos.

    Se quiserem subir a serra e comer um galeto com polenta, estamos ai…

    Parabéns. Abraços,

    Martinho e Carmen

  2. Temos muita saudade do Pastor Mário. Eu, a minha esposa e o nosso filho Igor (treze anos e completará 14 no dia 24.04.2011) sempre comentamos com muita alegria assuntos que envilvem o Pastor Mário.

    Quanto pudermos, iremos ao sul e visitaremos o Pastor Mário.

    Conhecemos, verdadeiramente, Pastor Mário. Nosso abraço e pedimos as bençãos de Deus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *