DSC09836

Meu final de semana!!!








Queridos irmãos e irmãs,

Vou relatar minhas atividades desde o final da semana passada. A correria foi grande. Vamos lá.

Na quinta-feira, dia 10/02, fiz uma saudação na abertura do 6º Encontro Nacional de Liderança da LSLB, no Seminário Concórdia, em São Leopoldo. O 2º vice-presidente, Rev. Geraldo Schüler me acompanhou. Parabéns e muitas bênçãos no trabalho das Servas.

Na sexta-feira, dia 11/02, viajei até Palmitos, em SC. Cheguei lá às 22h. O pastor Haroldo Kinas, já me aguardava. Fomos até Riqueza, onde ele trabalha. Lá, depois de comermos uma boa pizza, conversamos e fizemos a avaliação dele como pastor conselheiro. No sábado, pela manhã, meu reuni com a diretoria e lideranças da paróquia de Riqueza.

Lá pelo meio dia já estava em São Miguel do Oeste, onde comi um belo churrasco, conversei com as lideranças e conheci a sede e a residência do 2º pastor. Ainda na parte da tarde me reuni com os pastores e lideranças do Distrito Oeste Catarinense. Também tive uma conversa com a diretoria da paróquia de Tigrinhos.

A noite dirigi a mensagem e realizei instalação do partor Marlus Seling, em São Miguel do Oeste. Depois fui até Cunha Porã e no domingo participei do culto festivo pelos 60 anos da CEL Da Paz. Foi um momento muito bonito, com a participação de aproximadamente 500 pessoas. Todos cnfraternizamos com um churrasco.

Voltei bem impressionado com o Distrito, especialmente com as belas instalações e boa estrutura das comunidades de Mondaí, São Miguel do Oeste e Cunha Porã. Não pude conhecer todas as comunidades do Distrito, mas foi muito bom ficar próximo do trabalho dos colegas pastores, das lideranças e falar da igreja, seus projetos e desafios.

Agradeço a CEL Da Paz, que me convidou para passar esses dias lá. Agradeço aos pastores Eni Borstmann e Robson Kaufmann. Obrigado pela acolhida, o mesmo valendo para o conselheiro, pastor Haroldo Kinas e em São Miguel do Oeste aos pastores Erno Kufeld e Marlus Seling.

Quero destacar nossa alegria e gratidão a Deus por tudo que vivenciamos, especialmente por encontrarmos o pastor Erno Kufeld bem e fortalecido em sua fé. Toda a Igreja está unida em oração pela sua recuperação. Ele está animado e com disposição para enfrentar o transplante de medula, em breve. Que Deus continue com ele e sua família, permitindo o sucesso dessa importante cirurgia.

Cheguei em Porto Alegre às 9h de segunda-feira, cansado, mas muito feliz pelas bênçãos que compartilhei e também pela proteção em mais essa viagem.

Abraço!
Pastor Kopereck

1 comentário em “Meu final de semana!!!Adicione o seu →

  1. Olá, blogueiro (a),

    Salvar vidas por meio da palavra. Isso é possível.

    Participe da Campanha Nacional de Doação de Órgãos. Divulgue a importância do ato de doar. Para ser doador de órgãos, basta conversar com sua família e deixar clara a sua vontade. Não é preciso deixar nada por escrito, em nenhum documento.

    Acesse http://www.doevida.com.br

    e saiba mais.

    Para obter material de divulgação, entre em contato com comunicacao@saude.gov.br

    Atenciosamente,

    Ministério da Saúde
    Siga-nos no Twitter: http://www.twitter.com/minsaude

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *